quinta-feira, 28 de julho de 2011

Chega ao mundo o pequeno Pedro!

Sabe aquelas amizades que você guarda pra sempre, não importa por quanto tempo vocês não se falem, por quanto tempo vocês não se vêem, aquele sentimento simplesmente basta? E aí, depois de tempos e tempos quando se reencontram, foi como se tivéssemos nos 'separado' ontem a tarde, e hoje estamos nos vendo de novo!

Assim são poucas, muito poucas de minhas amizades. E é claro, que sendo uma amiga assim tão onipresente no nosso dia-a-dia, mesmo que só nas nossas palavras, foi uma grande honra, alegria e emoção poder registrar a vinda ao mundo deste pequeno sobrinho que a vida me presenteou.

A Nana é assim, impossível não gostar dela. E quem, por qualquer motivo, não vier a gostar certamente bom sujeito não é!

O dia do nascimento do Pedro foi único, como todo nascimento é e deve ser! Foi como ver um outro filho seu nascendo, mas você podendo estar ali do outro lado do pano, e ver cada detalhe desta mágica da vida!
'Obrigada' nunca será suficiente pela confiança em nós depositada, em marcar e remarcar o parto para que pudéssemos estar lá presentes, em nos tratar com tanto amor e carinho não só neste, mas como em TODOS os dias desdes praticamente 6 anos.

Nana, Alberto, Miguel e agora Pedro, que vocês continuem voando entre as mais branquinhas nuvens, que o sol sempre ilumine suas asas, e seus pousos sejam sempre os mais suaves, recebidos pelos mais fortes abraços.
Entrem sempre no avião mais rápido e voltem para nos ver SEMPRE! Estamos aqui, de olho no céu, esperando aquele avião azul e laranja despontar no horizonte e trazer todos vocês de volta para nós!

Morremos de saudades hoje e sempre, que nosso 'ontem' e 'amanhã' seja breve como sempre foi! Obrigada minha amiga-irmã, por fazer parte de nossas vidas!

Com um amor cada dia maior,

Marcia, Eduardo, Mel e Luiz Gael





















E pra quem não viu, aqui está o nascimendo do Pedro! Como sempre nos perguntam, foi filmado com uma Canon 5D Mark II. Temos várias fotos do parto, mas está síntese em vídeo vala, literalmente, por sí só!

Rafael 1 ano

O Rafael fez 1 ano com seus personagens favoritos da Galinha Pintadinha!
A festinha dele foi muito legal, cheinha de crianças, durante a tarde quando ele estava super acordado e bem disposto, com o sol do inverno batendo pela janela, e a animação maravilhosa do Panos Pra Manga, sempre sempre um sucesso!!

A mesa tão lindamente decorada foi arte da mamãe, vovó, vovô e toda a família junta!! Não ficou demais?
Parabéns Rafael, pelo seu primeiro aniversário tão cheio de amor!



































Raphael e sua fazenda!

A mãe e o pai do Raphael são fotógrafos, e nos sentimos especialmente honrados quando colegas de profissão nos dão a honra de registrar um momento tão especial como este, especialmente no primeiro aninho desda fofura de criança!

Essa foi uma verdadeira festa na fazenda, com tudo e mais um pouco! Muito, muito divertido e alegre assim como este fazendeiro tão fofo!

Parabéns Raphael, que seu primeiro ano seja apenas o começo de uma vida cheinha de festanças e sorrisos!