quarta-feira, 26 de maio de 2010

Rodrigo rumo ao 1° aninho

Apesar de parecer que foi ontem, Rodrigo já está as vésperas do seu primeiro aninho. É impossível esquecer o dia que ele nasceu, e fomos lá ve-lo poucas horas depois. Bebel é uma amiga muito mais do que especial e agora tb parte da família, como uma das madrinhas do Luiz Gael. Fazer essas fotos foi pura alegria, Rodrigo é sempre muito sorridente e tranquilo e passamos uma tarde de risadas, bate papo e nem vimos o tempo passar!



































Conhecendo Enzo

Há mais de 6 meses a Vanessa fez suas fotos de grávida conosco! Ela e sua mãe são daquelas pessoas que logo de cara viram amigas de longa data!
O combinado foi que logo que Enzo nascesse ela marcaria a sessão dele! Claro que foi só quando Enzo completou 5 meses que pudemos conhece-lo. :)
Lindo, fofo e simpático, foi uma delícia passar o final da tarde com eles (mamãe e vovó tb estavam, claro!).

















domingo, 16 de maio de 2010

Felippo faz 8 meses!

A Lyana foi uma de nossas primeiras clientes. Na época ainda estava grávida, e não dá pra esquecer que mesmo chovendo não desistiu de fazer a sessão de grávida! E claro, ficaram lindas, pois ela e o Dudu (seu marido) entraram de corpo e alma!
Depois que o Felippo nasceu, passou a fazer suas fotos mensais. Ele é um bebe simplesmente feliz! Distribui sorrisos, gargalhadas e acho que nunca o vimos chorar! Fazer suas fotos é sempre uma alegria, especialmente porque os papais topam de tudo um pouco e estão sempre abertos a novas idéias! Acho que por esse motivo, as fotos dele sempre saem muito alegres e diferentes.
Este mês, Felippo fez 8 meses... passou tão rápido que mal dá pra acreditar!
Aqui estão algumas fotos da fofura: